sexta-feira, 23 de julho de 2010

Algumas trovas...

"Suporto os ventos medonhos,
não me curvo aos vendavais,
pois as vigas dos meus sonhos,
suportam os temporais".

"Meu ventre foi o universo
espaço cheio de brilho,
quando o amor, em prosa e verso
se eternizou no meu filho".

"Qualquer distância é distância
longe ou perto...pouco importa
a vida perde a importância
quando sais...e eu fecho a porta".

"Desvio os olhos com medo,
pois receio, ao te encontrar,
que descubram meu segredo
no meu jeito de te olhar".

"Meu instante é mais bonito,
e o desejo amplia os laços,
quando chego ao infinito,
e volto à terra em teus braços"!

"A moça chora num brado
e o padre diz, em voz lenta:
- Pra lavar tanto pecado,
só um tanque de água benta"!

"Cometo qualquer loucura,
das convenções rompo os laços,
só para ter a ventura
de amanhecer nos teus braços!"

"Esquece esta vida andeja
vem tomar um chimarrão,
é cedo...a manhã boceja
na longa esteira do chão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário